segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avisos de datas de provas

Bom dia alunos,

Como os seminários findaram em um prazo antecipado, tivemos um ganho de uma semana em nossas atividades previstas. Dessa forma, após consenso, principalmente da turma da manhã, o calendário foi reorganizado da seguinte maneira:

Turma da manhã:
02/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes.
04/12 - Aula de Revisão.
09/12 - Segunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.

Turma da tarde:
04/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes e Revisão.
11/12 - Sgunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.

Obs1: A entrega da lista, prevista para hoje (04/12) é individual.
Obs2: A prova será feita em equipe, não necessariamente as mesmas dos seminários.
Obs3: Gostaria que os alunos que ainda não deixaram suas apresentações comigo, que enviassem por e-mail.

att.

Prof. Maria Adrina

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Segunda lista de Exercícios

Bom dia alunos,

Segue a segunda lista de exercícios, com entrega para o dia 04/02, por e-mail (prof.adrina@gmail.com). O título está terceira lista, mas é a segunda.

att.

Prof. Maria Adrina

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aula do dia 06/11 e equipes dos seminários

Boa tarde alunos,

Por conta dos acontecimentos do dia 05/11, as atividades da semana do ITEC foram transferidas para o dia de hoje 06/11. Dessa forma não haverá aula hoje nem para as turmas da manhã nem para as da tarde. Para não prejudicarmos nosso programa, apresentaremos 03 seminários por aula na turma da manhã e 04 por aula na turma da tarde.
Seguem as equipes dos seminários, junto com os temas, de acordo com a prioridade de prazo de entrega. Essas foram as equipes repassadas pelos meus alunos de estágio docente. Quem não entregou não apresentará seminário, e a ordem de apresentação seguirá essa sequência:


Manhã:

Tema 1:
     Ivana Braga
     Mailton Ritter
     Humberto Aguirre
     Bruno Pignatário
     Marco Antônio Júnior

Temas 2, 3 ou 6 (à escolha):
     Daniel Morais
     Igor Gomes
     Paulo Ferreira
    
Tema 4:
     Kallahan
     Cleberson
     Carlos Alexandre
     Tiago

Tema 5:
     Caio Morales Deprá
     Pedro Henrique N. Moraes
     Luiz Felipe Ferry
     Rodrigo Ribeiro Lima
     Rodrigo Monteiro Spinelli 
Temas 2, 3 ou 6 (à escolha):
     Filipe Renan
     Marcell Gomes
     Diego Borges
     Rafael Corrêa
Tema 7:
     Fábio Maurício
     Ricardo Maciel
     Antônio Carlos
     Gustavo Lira

Tema 8:
     Alex Mota dos Santos
     Ademir Angelo
     Fabrício Cardoso
     Hélio Muller
Tarde:

Tema 1, 2 ou 5 (à escolha):
     Marcos Caires
     Carlisson Azevedo
     Elvis Jadjisk
     Iran Picanço
Tema 1, 2 ou 5 (à escolha):
     Antonio Dias
     Caio Macedo
     Deryck Queiroz
     Humberto Mota
     Kassio Augusto
Tema 3:
     João Mangueira
     Airton Renato
     Magno Luiz
     Timóteo
Tema 4:
     Fabrício Pinheiro
     Marcelo Victor
     Paulo Pinz
     Thiago Meireles
     Yves Alexandrino

Tema 6:
     Douglas Santos Silva
     Marcelo Costa Jorge
     Luciann Marcelo
     Ediney Andrade
     Marcos Jean

Tema 7:
     Lucas Feitosa
     Paulo Henrique
     Lucas de Araújo
     Marcelo do Nascimento
Tema 8:
     Joel Natan
     Ruan de Assis
     Raphael Malcher
     Evelyn Rocha

Os temas faltantes serão apresentados por mim e pelos meus alunos de estágio docente em forma de aula, como complementação da disciplina

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Avisos e Lembretes

Boa noite alunos,

Avisos:
Amanhã (04/11) não haverá aula, por estarmos no SITEC. Os alunos estarão liberados para as atividades da semana. Quinta-feira (06/11), entretanto, HAVERÁ aula normal!!

Por conta das aulas que não ocorreram/ocorrerão, a apresentação dos seminários será deslocada em 02 (duas) aulas, ou seja, a apresentação dos seminários iniciará no dia 13/11 para as turmas da manhã e tarde.

Lembretes:
1 - As apresentações seguirão as ordens dos seminários, 1 a 8;
2 - Acabando uma apresentação será iniciada a próxima, portanto TODAS as equipes deverão estar presentes nas apresentações e preparadas! Caso a equipe não esteja preparada no momento em que for chamada, haverá perda de 1,0 (um ponto) na nota da avaliação;
3 - A segunda avaliação ocorrerá APÓS as apresentações dos seminários;
4 - O prazo para entrega das equipes JÁ EXPIROU, entretanto darei um bônus até amanhã (04/11) para envio das equipes para os meus alunos de estágio docente, Ângela ou Diego. QUEM NÃO ENTREGAR A EQUIPE NÃO PODERÁ APRESENTAR O SEMINÁRIO!!!!

Att.

Prof. Maria Adrina

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Primeira Lista de Exercícios

Boa noite alunos,

Com um pouco de atraso segue a lista. A data de entrega é dia 20/10, pelo e-mail prof.adrina@gmail.com

Att.

Prof. Maria Adrina