Bom dia alunos,
Como os seminários findaram em um prazo antecipado, tivemos um ganho de uma semana em nossas atividades previstas. Dessa forma, após consenso, principalmente da turma da manhã, o calendário foi reorganizado da seguinte maneira:
Turma da manhã:
02/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes.
04/12 - Aula de Revisão.
09/12 - Segunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.
Turma da tarde:
04/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes e Revisão.
11/12 - Sgunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.
Obs1: A entrega da lista, prevista para hoje (04/12) é individual.
Obs2: A prova será feita em equipe, não necessariamente as mesmas dos seminários.
Obs3: Gostaria que os alunos que ainda não deixaram suas apresentações comigo, que enviassem por e-mail.
att.
Prof. Maria Adrina
Blog de auxílio aos alunos da disciplina Usinagem dos Metais do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pará (UFPA)
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Segunda lista de Exercícios
Bom dia alunos,
Segue a segunda lista de exercícios, com entrega para o dia 04/02, por e-mail (prof.adrina@gmail.com). O título está terceira lista, mas é a segunda.
att.
Prof. Maria Adrina
Segue a segunda lista de exercícios, com entrega para o dia 04/02, por e-mail (prof.adrina@gmail.com). O título está terceira lista, mas é a segunda.
att.
Prof. Maria Adrina
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Aula do dia 06/11 e equipes dos seminários
Boa tarde alunos,
Por conta dos acontecimentos do dia 05/11, as atividades da semana do ITEC foram transferidas para o dia de hoje 06/11. Dessa forma não haverá aula hoje nem para as turmas da manhã nem para as da tarde. Para não prejudicarmos nosso programa, apresentaremos 03 seminários por aula na turma da manhã e 04 por aula na turma da tarde.
Seguem as equipes dos seminários, junto com os temas, de acordo com a prioridade de prazo de entrega. Essas foram as equipes repassadas pelos meus alunos de estágio docente. Quem não entregou não apresentará seminário, e a ordem de apresentação seguirá essa sequência:
Manhã:
Por conta dos acontecimentos do dia 05/11, as atividades da semana do ITEC foram transferidas para o dia de hoje 06/11. Dessa forma não haverá aula hoje nem para as turmas da manhã nem para as da tarde. Para não prejudicarmos nosso programa, apresentaremos 03 seminários por aula na turma da manhã e 04 por aula na turma da tarde.
Seguem as equipes dos seminários, junto com os temas, de acordo com a prioridade de prazo de entrega. Essas foram as equipes repassadas pelos meus alunos de estágio docente. Quem não entregou não apresentará seminário, e a ordem de apresentação seguirá essa sequência:
Manhã:
Tema 1:
Ivana Braga
Mailton Ritter
Humberto Aguirre
Bruno Pignatário
Marco Antônio Júnior
Temas 2, 3 ou 6 (à escolha):
Daniel Morais
Igor Gomes
Paulo Ferreira
Tema 4:
Kallahan
Cleberson
Carlos Alexandre
Tiago
Tema 5:
Caio Morales Deprá
Pedro Henrique N. Moraes
Luiz Felipe Ferry
Rodrigo Ribeiro Lima
Rodrigo Monteiro Spinelli
Temas 2, 3 ou 6 (à escolha):
Filipe Renan
Marcell Gomes
Diego Borges
Rafael Corrêa
Tema 7:
Fábio Maurício
Ricardo Maciel
Antônio Carlos
Gustavo Lira
Tema 8:
Alex Mota dos Santos
Ademir Angelo
Fabrício Cardoso
Hélio Muller
Tarde:
Tema 1, 2 ou 5 (à escolha):
Marcos Caires
Carlisson Azevedo
Elvis Jadjisk
Iran Picanço
Tema 1, 2 ou 5 (à escolha):
Antonio Dias
Caio Macedo
Deryck Queiroz
Humberto Mota
Kassio Augusto
Tema 3:
João Mangueira
Airton Renato
Magno Luiz
Timóteo
Tema 4:
Fabrício Pinheiro
Marcelo Victor
Paulo Pinz
Thiago Meireles
Yves Alexandrino
Tema 6:
Douglas Santos Silva
Marcelo Costa Jorge
Luciann Marcelo
Ediney Andrade
Marcos Jean
Tema 7:
Lucas Feitosa
Paulo Henrique
Lucas de Araújo
Marcelo do Nascimento
Tema 8:
Joel Natan
Ruan de Assis
Raphael Malcher
Evelyn Rocha
Os temas faltantes serão apresentados por mim e pelos meus alunos de estágio docente em forma de aula, como complementação da disciplina
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Avisos e Lembretes
Boa noite alunos,
Avisos:
Amanhã (04/11) não haverá aula, por estarmos no SITEC. Os alunos estarão liberados para as atividades da semana. Quinta-feira (06/11), entretanto, HAVERÁ aula normal!!
Por conta das aulas que não ocorreram/ocorrerão, a apresentação dos seminários será deslocada em 02 (duas) aulas, ou seja, a apresentação dos seminários iniciará no dia 13/11 para as turmas da manhã e tarde.
Lembretes:
1 - As apresentações seguirão as ordens dos seminários, 1 a 8;
2 - Acabando uma apresentação será iniciada a próxima, portanto TODAS as equipes deverão estar presentes nas apresentações e preparadas! Caso a equipe não esteja preparada no momento em que for chamada, haverá perda de 1,0 (um ponto) na nota da avaliação;
3 - A segunda avaliação ocorrerá APÓS as apresentações dos seminários;
4 - O prazo para entrega das equipes JÁ EXPIROU, entretanto darei um bônus até amanhã (04/11) para envio das equipes para os meus alunos de estágio docente, Ângela ou Diego. QUEM NÃO ENTREGAR A EQUIPE NÃO PODERÁ APRESENTAR O SEMINÁRIO!!!!
Att.
Prof. Maria Adrina
Avisos:
Amanhã (04/11) não haverá aula, por estarmos no SITEC. Os alunos estarão liberados para as atividades da semana. Quinta-feira (06/11), entretanto, HAVERÁ aula normal!!
Por conta das aulas que não ocorreram/ocorrerão, a apresentação dos seminários será deslocada em 02 (duas) aulas, ou seja, a apresentação dos seminários iniciará no dia 13/11 para as turmas da manhã e tarde.
Lembretes:
1 - As apresentações seguirão as ordens dos seminários, 1 a 8;
2 - Acabando uma apresentação será iniciada a próxima, portanto TODAS as equipes deverão estar presentes nas apresentações e preparadas! Caso a equipe não esteja preparada no momento em que for chamada, haverá perda de 1,0 (um ponto) na nota da avaliação;
3 - A segunda avaliação ocorrerá APÓS as apresentações dos seminários;
4 - O prazo para entrega das equipes JÁ EXPIROU, entretanto darei um bônus até amanhã (04/11) para envio das equipes para os meus alunos de estágio docente, Ângela ou Diego. QUEM NÃO ENTREGAR A EQUIPE NÃO PODERÁ APRESENTAR O SEMINÁRIO!!!!
Att.
Prof. Maria Adrina
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Primeira Lista de Exercícios
Boa noite alunos,
Com um pouco de atraso segue a lista. A data de entrega é dia 20/10, pelo e-mail prof.adrina@gmail.com
Att.
Prof. Maria Adrina
Com um pouco de atraso segue a lista. A data de entrega é dia 20/10, pelo e-mail prof.adrina@gmail.com
Att.
Prof. Maria Adrina
Assinar:
Postagens (Atom)