Boa noite alunos,
Avisos:
Amanhã (04/11) não haverá aula, por estarmos no SITEC. Os alunos estarão liberados para as atividades da semana. Quinta-feira (06/11), entretanto, HAVERÁ aula normal!!
Por conta das aulas que não ocorreram/ocorrerão, a apresentação dos seminários será deslocada em 02 (duas) aulas, ou seja, a apresentação dos seminários iniciará no dia 13/11 para as turmas da manhã e tarde.
Lembretes:
1 - As apresentações seguirão as ordens dos seminários, 1 a 8;
2 - Acabando uma apresentação será iniciada a próxima, portanto TODAS as equipes deverão estar presentes nas apresentações e preparadas! Caso a equipe não esteja preparada no momento em que for chamada, haverá perda de 1,0 (um ponto) na nota da avaliação;
3 - A segunda avaliação ocorrerá APÓS as apresentações dos seminários;
4 - O prazo para entrega das equipes JÁ EXPIROU, entretanto darei um bônus até amanhã (04/11) para envio das equipes para os meus alunos de estágio docente, Ângela ou Diego. QUEM NÃO ENTREGAR A EQUIPE NÃO PODERÁ APRESENTAR O SEMINÁRIO!!!!
Att.
Prof. Maria Adrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário