segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avisos de datas de provas

Bom dia alunos,

Como os seminários findaram em um prazo antecipado, tivemos um ganho de uma semana em nossas atividades previstas. Dessa forma, após consenso, principalmente da turma da manhã, o calendário foi reorganizado da seguinte maneira:

Turma da manhã:
02/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes.
04/12 - Aula de Revisão.
09/12 - Segunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.

Turma da tarde:
04/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes e Revisão.
11/12 - Sgunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.

Obs1: A entrega da lista, prevista para hoje (04/12) é individual.
Obs2: A prova será feita em equipe, não necessariamente as mesmas dos seminários.
Obs3: Gostaria que os alunos que ainda não deixaram suas apresentações comigo, que enviassem por e-mail.

att.

Prof. Maria Adrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário