Bom dia alunos,
Como os seminários findaram em um prazo antecipado, tivemos um ganho de uma semana em nossas atividades previstas. Dessa forma, após consenso, principalmente da turma da manhã, o calendário foi reorganizado da seguinte maneira:
Turma da manhã:
02/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes.
04/12 - Aula de Revisão.
09/12 - Segunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.
Turma da tarde:
04/12 - Visita ao laboratório de Máquinas Operatrizes e Revisão.
11/12 - Sgunda Avaliação.
16/12 - Segunda chamada para primeira e segunda avaliação.
Obs1: A entrega da lista, prevista para hoje (04/12) é individual.
Obs2: A prova será feita em equipe, não necessariamente as mesmas dos seminários.
Obs3: Gostaria que os alunos que ainda não deixaram suas apresentações comigo, que enviassem por e-mail.
att.
Prof. Maria Adrina