quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Boa tarde alunos, Esse é o primeiro post, com o plano de aula da disciplina, que foi apresentado em sala na terça-feira (04/12). Aos alunos que ficaram responsáveis em pegar o data show, hoje à noite confirmarei se será necessário ou não pegá-lo. att. Prof. Maria Adrina

5 comentários:

  1. Outra coisa: em relação ao livro base, do Dino Ferraresi, há uma versão disponível para download no 4shared, "Fundamentos da Usinagem dos Metais", em pdf.

    ResponderExcluir
  2. Aos alunos que ficaram de me ajudar com o data show, peço que providenciem para quinta-feira (amanhã), pois a resolução do visualizador que eu tenho é muito baixa e irá prejudicar as aulas.
    Desde já muito obrigada!

    Prof. Maria Adrina

    ResponderExcluir
  3. Maria Adrina, estou no aguardo das informações referentes ao projeto que terei que fazer de Lab. de Máquinas Operatrizes, quando mais cedo começar melhor pra mim, pois no final do período tudo é muito corrido e queria me livrar dessa logo, rsrs..

    Pedro Facundo (facundolira@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Pedro,

    Como já informei, passarei o projeto em meados de janeiro, juntamente com a primeira avaliação da turma. Cabe a você, a partir daí, fazer com que acabe antes do fim do período ou não.

    att.

    Prof. Maria Adrina

    ResponderExcluir